2 comentários em “Evidências Comprovam que o 9º Planeta seria o Planeta X / Nibiru e Poderá ser visto em breve!!

  1. Nibiru vai aparece,mais dias ou menos dias. Não tenho dúvidas,é uma questão de temporalidade.
    Vai ser algo muito forte. E vai extremecer o mundo. Isaias 24.
    Shalom.

    Curtir

  2. eu tive visoes mto estranhas, e te garanto que foi a luz do dia com meus olhos bem arregalados,….vi o cristo do rio de janeiro em baixo de aguas, e a estatua da liberdade mto abaixo de grandes aguas….vi predios voarem como papel,…vi coisas amedrontadoras, sou sensitiva e tenho visoes, e elas nunca falham,….havera um lugar na terra q nao sera destruido e a grande voz me disse para guardar sementes,….digo que nao e loucura, mas sim, algo para muito muito breve…….os sinais seguiriam aos que crerem…..
    Curtir · Responder · 4 min

    Mara Mara ·
    algo esta para acontecer muito breve, se preparem

    Curtir

Deixe um comentário

